Mulheres de 40 famosas e maravilhosas

Nas fotos, mulheres maravilhosas. Qual é a idade delas, importa?

Conheço dezenas de mulheres maravilhosas com mais de 40, postei essas famosas porque são ícones mundiais de beleza, mas poderia postar fotos de minhas amigas,  e de você, me mande sua foto!

1. Monica Bellucci


A atriz italiana e ex-modelo internacional, Monica Bellucci, tem 47 anos de idade e é uma das mulheres mais belas e sensuais do mundo. Ela participou em vários filmes de sucesso, como o Drácula de Bram Stroker (1992), Malèna (2000), Matrix Reloaded (2003), Matrix Revolutions (2003), A Paixão de Cristo (2004) e Os Irmãos Grimm (2005), entre outros. Trata-se de uma mulher que sempre fez os homens delirar e já foi considerada a mulher mais sexy do mundo em 2004 pelos leitores da revista Maxim. Atualmente, a diva italiana está casada com o ator francês Vincent Cassel de quem tem dois filhos.

2. Halle Berry


Halle Berry é uma atriz americana de 45 anos de idade, que nasceu na cidade de Cleveland, no estado de Ohio, nos EUA. Trata-se de uma mulher deslumbrante que entrou para a história do cinema por ter sido a primeira mulher negra a ganhar um Óscar na a categoria de melhor atriz principal. Ela já fez de Bond Girl no filme Die Another Day (007 – Morre Noutro Dia), de 2002, onde interpretou o papel da maravilhosa Jacinta ou “Jinx”. Berry já foi casada por duas vezes e é mãe de uma menina de 3 anos.

3. Kylie Minogue

Kylie Minogue é uma cantora, compositora e atriz de 43 anos de idade que ganhou fama na telenovela australiana Neighbours, antes de se iniciar no mundo da música em 1987. Desde então, Kylie tornou-se numa das estrelas pop mais queridas no Reino Unido e na Austrália, editando sucessos atrás de sucessos, como a canção "Can't Take You Out of My Head" do álbum Fever (2001), que foi a música que mais rodou nas rádios na última década.
Em 2005, foi-lhe diagnosticado câncer de mama, que ela conseguiu vencer com a ajuda das sessões de quimioterapia. Ao longo dos anos, Minogue tem alcançado vários recordes de vendas e já recebeu prémios de música notáveis como o ARIA, Brit Awards e um Grammy.

4. Michelle Pfeiffer

Michelle Marie Pfeiffer é uma atriz, cantora e ex-modelo americana de 53 anos de idade que nasceu na cidade de Santa Ana, no estado da Califórnia, nos EUA. É uma das mulheres mais talentosas de Hollywood e mostrou toda a sua sensualidade ao interpretar a personagem de Catwoman, no filme Batman Regressa (1992), de Tim Burton. Pfeiffer já foi casada duas vezes, sendo que o seu atual marido é David Kelley, o criador da série Ally McBeal.

5. Sharon Stone

Sharon Vonne Stone é uma atriz, ex-modelo e produtora americana de 53 anos que dispensa apresentações. É uma das mulheres mais provocantes e sensuais do grande ecrã que ficou conhecida pelo descruzar de pernas mais famoso de Hollywood no filme Instinto Fatal, de 1992. Ao longo da sua vida, Stone teve três casamentos, adotou três filhos, mas hoje está solteira.

6. Elizabeth Hurley

Elizabeth Hurley é uma atriz, ex-modelo, produtora e estilista britânica de 46 anos de idade que nasceu no Condado de Hampshire, em Inglaterra. Ficou conhecida à escala planetária por namorar com o ator inglês Hugh Grant, com quem manteve uma relação de 13 anos. Hurley também se destacou por ser o rosto e a relações públicas da marca de moda e beleza Estée Lauder e pela sua participação nos filmes Austin Powers, de Mike Myers. Atualmente, está a divorciar-se do empresário indiano Arun Nayar, acusando-o de comportamento irracional.

7. Kim Cattrall

Kim Victoria Cattrall é uma atriz britânico-canadiana de 55 anos de idade que ficou conhecida pela sua participação em vários filmes, como o Porky´s (1982), Loucademia de Polícia (1984), A Fogueira das Vaidades (1990), Crossroads (2002), Menina de Janeiro (2009), entre outros. No entanto, a sua interpretação de maior sucesso foi a sexy Samantha Jones na série Sexo e a Cidade que lhe valeu um Globo de Ouro para Melhor Atriz (Coadjuvante/Secundária) em Televisão. Cattrall já foi casada três vezes e em 2002 escreveu um livro sobre a arte do orgasmo feminino com o seu ex-marido Mark Levinson.

8. Pamela Anderson


 

Pamela Denise Anderson é uma atriz e ex-modelo canadiana de 44 anos de idade que ficou conhecida pelo seu papel de CJ na série Marés Vivas. Ela também ficou conhecida por exibir o seu corpo na revista masculina Playboy e pelo filme pornográfico que realizou em plena lua-de-mel com o ex-marido Tommy Lee, baterista dos Mötley Crüe, com quem teve dois filhos. Pamela Anderson já casou três vezes mas, atualmente, desconhece-se que tenha algum relacionamento.

9. Teri Hatcher

Teri Hatcher é uma atriz norte-americana de 46 anos de idade que chegou à fama na série As Novas Aventuras de Super-homem ao desempenhar o papel da jornalista Lois Lane. Hatcher também se evidenciou na série Donas de Casa Desesperadas, onde ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz em 2004. Ela já foi casada com o ator Jon Tenney, de quem se divorciou, e tem uma filha.

10. Elle MacPherson

Elle MacPherson é uma atriz e supermodelo australiana de 47 anos de idade que faz com que os homens deixem de pensar direito diante de mulheres. Em 1986, foi apelidada pela revista Time como o “corpo”, devido às suas medidas perfeitas e ainda hoje essa definição lhe assenta muito bem.
Atualmente, ela é empresária e dirige uma empresa de lingerie com o nome Elle MacPherson Intimates, onde é líder de mercado na Austrália. Também criou uma gama de produtos de beleza para o corpo com o nome Elle MacPherson The Body e, em conjunto com outras supermodelos, como Naomi Campbell e Claudia Schiffer, é dona de uma cadeia de restaurantes Fashion Café. MacPherson já foi casada com Gilles Bensimon, de quem é divorciada, tem dois filhos e, neste momento, está solteira e disponível para o amor.
Estes são apenas algumas das mulheres mais sexy com mais de 40 anos. Concorda com as mulheres selecionadas? Elas têm argumentos suficientes para figurar nesta publicação? Na sua opinião, que outras mulheres sensuais com mais de 40 anos podem ser adicionadas à lista?



(Esse texto e as fotos sobre mulheres famosas de 40 é do site "cromossomay", descubra no link http://cromossomay.com/artigos/10-mulheres-mais-sexy-mais-40-anos)

Nenhum comentário: