segunda-feira, 6 de maio de 2013

Quantos anos você aparenta ter?


Essas lindas mulheres, já passaram dos 40 a muitos anos: Monica Bellucci, Halle Berry, Kylie Minogue, Michelle Pfeiffer, Sharon Stone, Elizabeth Hurley, Kim Cattrall, Pamela Anderson, Teri Hatcher, Elle MacPherson

     40 é um número mágico, porque você pode ter 40, aparentar 60 ou 25. Verdade!

Os truques para realizar as mágicas são muitos e a varinha de condão é uma só: Você mesma.

Gosto de resumir isso assim: até os 40 vivemos para os outros, agora é hora de vivermos para nós mesmas e não importa com quantas crianças, com quanto trabalho ou tempo: temos que incluir a palavra "eu" na nossa rotina, se não fizermos isso, o risco é de desaparecermos numa massa disforme de gordura, cabelos brancos e flacidez, sem falar no nosso cerebrozinho, que se não alimentado corretamente, servirá só como caderno de receitas e agenda de deveres maternos.

Meninas, adoramos ser maravilhosas, modernas, inteligentes, brilhantes e sexys, não?
Amamos falar que temos 40 e ver o queixo da pessoa cair num resmungo de "não parece".

Então, mãos a obra, ou seja, pés nos tênis (que seja muito legal, com cores elétricas, enfim, olhe um pouco o que as garotas estão usando), porque caminharemos, correremos e diremos sim a todos os convites de amigas para praticarmos esportes (suas amigas não são assim? Troque de amigas imediatamente!).

Antes de tudo, dê um jeito nesse cabelo, por favor. Porque com cabelo feio, você não pode ir a lugar nenhum. Nada de cortes de "mãe", esses médios improváveis, faça um corte super moderno, ou deixe comprido, tipo cabelão (adoro e adotei). Mas não esqueça que eles nunca, repito, n u n c a,  ficarão lindos por milagre, e não acredite que só com boa alimentação e hidratação eles serão lindos, brilhantes e sedosos. Eles precisam de tecnologia!
Abra uma revista, sabe aqueles cabelos lindos e super "saudáveis", que você morre de inveja? São criados artificialmente pelas novas chapinhas, babyliss e toda a nova tecnologia. Postarei uns vídeos tutorias de como arrumo meus cabelos, em casa e bem rapidinho, isso faz com que eu passe de cara de miserável, para cara de superstar. Aguardem que postarei!

Depois de um tênis legal e um cabelão de princesa Kate, a gente pode começar a conversar... O que farei sempre nesse blog, com dicas gerais para você ficar uma diva e adorar ter 40: alimentação, exames médicos, ginástica, vida social, amor, educação de filhos, maquiagem e tutorias.

Posso afirmar que estou muito melhor agora do que quando tinha 35, 30, 25 e espero que vocês também fiquem, por isso dividirei meus segredos aqui.


Nenhum comentário: