quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dica para emagrecer com um site. Eu consegui!

Emagrecer com Fatsecret

Tenho que dividir com vocês algo que estou adorando, porque estou emagrecendo. Não é um chá, nem pílulas, nem psicoterapia.
E o melhor, não preciso desgrudar da internet, pois ela é a arma da dieta.

A mais de 3 anos que não conseguia emagrecer, mas a 2 meses, conheci o site fatsecret. Ali, passei a anotar tudo o que como e minhas atividades físicas.
Estou mais consciente e responsável agora, pois o site me diz as calorias de cada alimento, no momento em que insiro o que e quanto comi, faz a soma geral do dia e diminui pelas calorias queimadas pelos exercício, tudo automaticamente.
No início, meu marido ria em me ver inserindo os dados no site, agora ele leva a sério, tanto que hoje me pediu para parar de emagrecer tanto. Mas expliquei que o site "sabe" que peso quero atingir, quantas calorias devo ingerir por dia (considera até se a pessoa é ativa ou sedentária) e avisa se o emagrecimento está muito rápido ou muito lento.
Também podemos fazer amigos e acompanhar a dieta deles.
Se quiserem ver meu diário de dieta, me procurem e me adicionem como amiga, meu nickname é lucy1972.
O site não faz o trabalho de nutricionista, por isso é o nosso conhecimento e o nossos bom senso que nos guiarão.
Fica a dica e boa dieta!

Nenhum comentário: